quinta-feira, 17 de março de 2011

Um novo começo...

Olá povo,

Eis eu aqui novamente, tentando registrar as experiências que eu tive com o meu grupo durante as insólitas aventuras em Faerûn (Continente de Toril, em Forgotten Realms). Dessa vez, eu irei registrar os acontecimentos da campanha que está acontecendo no leste do continente; em Impiltur, a Terra da Espada e da Varinha, uma região assolada por antigos conflitos demoníacos e governada por valorosos paladinos.

Atualmente, o grupo de aventureiros (serão identificados posteriormente) viajam de Thay para Impiltur para investigar as ações de Eltab; Príncipe Demônio da Camada Escondida, que havia sido liberto recentemente de sua prisão Mágica. Três longos e frustrantes meses se passaram até que os heróis tropeçam em boatos envolvendo atividades estranhas dentro da Floresta Cinza, localizada à noroeste de Lyrabar, capital de Impiltur.

Agora chegou a hora de polir as armaduras, afiar as lâminas e preparar suas magias, para finalmente, derrotar o Príncipe Demônio causador de tanta dor e sofrimento...


Espero que nossa jornada agrade a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário